Competências específicas: Expressão oral; Ecrita.
Descritores de desempenho: Produzir discursos com diferentes finalidades e de acordo com intenções específicas: contar histórias. Escrever para aprender: redigir textos.
Descritores de desempenho: Produzir discursos com diferentes finalidades e de acordo com intenções específicas: contar histórias. Escrever para aprender: redigir textos.
.
Experiência de Aprendizagem I
Em grupo e perante uma sequência organizada de imagens, os alunos estruturam oralmente a história (exemplo de como os elementos do grupo vão organizando as ideias).
Em grupo e perante uma sequência organizada de imagens, os alunos estruturam oralmente a história (exemplo de como os elementos do grupo vão organizando as ideias).
Era Uma Vez prep.m. .. |
Experiência de aprendizagem II
Após uma discussão oral em grupo, e após merecer o acordo dos restantes elementos do grupo (juízes), o secretário escreve a história que cada elemento vai compondo. No final, cada grupo apresenta o trabalho à turma (explica como se organizaram e lê a história).
Grupo I
Era uma vez g1.mp3 |

Grupo II
Era uma vez g2.mp3 |
Grupo III
Era uma vez g3.mp3 |

Grupo IV
Era uma vez g4.mp3 |

Sem comentários:
Enviar um comentário